Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

DEUS



DEVOCIONAL NO LIVRO DE JOEL 



    Oi meninas, hoje vou compartilhar com vocês meu devocional, estou fazendo meus devocionais  no livro de Joel e  está sendo uma bênção, pois a palavra do Senhor nos revigora sempre!

    Os versículos que Deus usou para falar profundamente ao meu coração  foram os versículos 13, 14, 19 do capitulo 1. Deus nos convoca claramente para um arrependimento genuíno, para nos humilharmos perante Sua presença para nos quebrantarmos, orarmos e jejuarmos. 
    Normalmente quando passamos por períodos de dificuldades, seja em qualquer área de nossa vida, ou até mesmo com o pecado, costumamos a desanimar e a não termos forças nem para orar e clamar pela graça divina. Mas é preciso encontrar forças em Deus, abrir o nosso coração para Ele, pois Ele nos ouve a todo tempo e jamais rejeitará um coração sincero e arrependido, e na hora certa, na hora de Deus você terá as respostas que tanto buscou, ou aquela bênção que você tanto aguarda. 
   Que possamos ser encorajados com esse desafio de nos prostramos diante do Altíssimo com jejum e oração e principalmente com o coração quebrantado, que possamos ir ao encontro Dele e nos alegrarmos em Sua presença incomparável, não  importa as circunstâncias,  pois o que realmente importa é a presença  real de Deus  em nossa vida, isso fará toda a diferença!

Nenhum comentário: